Brazilian couple fucking hard

118,946 90%

196 / 21
About

Brazilian couple fucking good in bed

Published by totii_s10
8 years ago
Comments
9
Please or to post comments
sdruws2
to TrueLoveWaits : Sempre tive a curiosidade de saber o paradeiro do isaac... Longe de me interessar por homens, mas o cidadão é TÃO promíscuo e faz suas cenas com tudo o quanto é puta das favelas do Rio de Janeiro, sem sequer se preocupar em se proteger... Anal..., vaginal..., tudo sem preservativo, ainda mais durante o final dos anos 80 e década de 90.... É de se admirar que não tenha contraído alguma doença durante o percurso... (espero sinceramente que não!). Sabe se ele continua na ativa? 
Reply Show original comment Hide
TrueLoveWaits
to sdruws2 : Tem razão. Vi mais filmes dele, ele contrata prostitutas e trata-as como tal.
Mas ele interage com esta moça de uma maneireira completamente diferente. Ela, ao contrario das outras, não parece ser profissional, pareceu antes uma namoradinha. De maneira que fiquei curioso com esta miuda. Quem será, e se fez mais filmes.
Reply Show original comment Hide
sdruws2
to TrueLoveWaits : Acredito que, particularmente neste video, o Isaac tenha adotado uma postura diferente daquela comumente adotada em outros videos da série Brazilian Facials.... Talvez diante de uma  relutância da moça dde es d se expor com um tsunami de esperma em seu rosto.... É nitido que ela demonstra muito afeto pelo canalha (kkkk) e evidentemente ele nao quer melindra-la com seu jeito troglodita e grotesco na cama!
Reply Show original comment Hide
TrueLoveWaits
to sdruws2 : Quite strange. This movie seems somewhat romantic. Ends with the guy telling her what he loves in her personality and proposing mariage to her.
Probably not the same Isaac.
Reply Show original comment Hide
very exciting!
Reply